Montagem R7/Reprodução Sunrise/Divulgação Columbia/Syco
Se depender de Louis Tomlinson, os fãs de One Direction ainda podem ter esperanças de um retorno da banda.
“Eu ficarei muito arrasado se não rolar, definitivamente”, disse o cantor em entrevista ao programa australiano Sunrise.
O astro de 30 anos ponderou sobre a incerteza de que a reunião vá rolar: “A pergunta impossível de responder é: Quando? Eu não faço ideia, mas eu ficaria muito, muito surpreso se não fizessemos [um reencontro]. Seria um desperdício”.
Louis, que está em turnê do álbum Walls, falou sobre as carreiras solo dos colegas: “É legal poder acompanhar e acho que o que é ótimo, ou o que me faz sentir orgulho, é que todos foram em suas próprias jornadas individuais, musicalmente, e meio que criaram suas identidades”.
Em outra entrevista, para o The Project, Louis explicou que não tem problema algum, e que fica feliz, de ser sempre perguntado a respeito dessa possível volta do 1D.
Nas redes sociais, fãs comentaram sobre as declarações do cantor. “Feliz que Louis pense dessa forma. Isso me dá esperanças”, escreveu um internauta. “Ele dizer que ficaria surpreso se não rolasse o reencontro me diz que ele sabe algo que não sabemos”, apostou uma seguidora.
“Eu também ficaria arrasada se nunca visse um show de vocês Louis, então faz isso acontecer, por favor”, pediu mais uma fã.